Brasil perde para Turquia no goalball feminino e adia classificação
O Brasil enfrentou a Turquia no goalball feminino na fase inicial das Paralimpíadas de Tóquio e foi derrotado por 8 a 4. Essa é a segunda derrota da seleção brasileira, que foi superada pelos Estados Unidos na estreia e empatou com o Japão com o placar de 4 a 4. Ou seja: o time que foi bronze no último Mundial segue sem vencer nenhum jogo na Paralimpíada.
A Turquia começou a partida com força total e conseguiu abrir uma grande vantagem logo no primeiro tempo. Faltando seis minutos para o fim da primeira etapa, Victoria conseguiu balançar a rede para o Brasil e, em seguida, diminuiu o placar com mais um gol.
Na segunda etapa, as brasileiras cresceram na partida e chegaram a ficar atrás com apenas um gol de diferença, com gols de Ana Carolina, o placar marcava 5 a 4. Favoritas desde o início, as turcas, atuais vice-campeãs mundiais, voltaram a jogar com intensidade e precisão, e ampliaram a vantagem, consolidando a vitória por 8 a 4.
Com a derrota, a seleção brasileira precisa vencer o próximo jogo para se classificar nas quartas de final, a última partida da fase de grupos será contra o Egito, na segunda-feira às 22h30 (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.