Ricardo Mendonça e Christian vão à final dos 200m T37; Aser nos 100m T36
No antepenúltimo dia do atletismo nas Paralimpíadas de Tóquio, Ricardo Mendonça competiu na prova dos 200m T37 (para atletas andantes com paralisias cerebrais), e se classificou para a final com o tempo de 22s96, o segundo melhor tempo da bateria, e o terceiro melhor da fase.
Christian Gabriel fez 23s80, e ficou na quinta colocação na mesma bateria, porém se classificou pelos melhores tempos, após os primeiros colocados.
Vitor Jesus também disputou a prova, mas não segue na competição. Ele chegou na sexta posição em sua bateria, com o tempo de 24s79.
Outros resultados
A atleta Jardênia Felix participou do salto em distância da classe T20 (para atletas com deficiências intelectuais) e terminou na quinta posição. Ela fez sua melhor tentativa com 5.29m, mas não foi suficiente para conseguir subir no pódio.
O brasileiro Aser Ramos disputou a fase classificatória dos 100m T36 (para atletas andantes com paralisias cerebrais) e está na final, com o tempo de 12s25. Ele chegou em quarto na bateria, mas segue na competição após bater a melhor marca, depois dos primeiros colocados.
Rodrigo Parreira também competiu na prova, mas não vai para a final. Ele fez 1min18.
Viviane Soares disputou a prova dos 200m na classe T12 (para atletas com deficiências visuais) e não conseguiu se classificar para a final. Ela chegou em quarto lugar na bateria, com o tempo de 26s21.
Ketyla Teodoro, que também disputou a prova, chegou em quarto lugar na bateria, com o tempo de 26s74, e fica fora da final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.