Antes dos Jogos Olímpicos, Darlan acerta com o sétimo patrocinador
Darlan Souza, estrela da seleção brasileira de vôlei, fechou contrato de patrocínio com a adidas, empresa alemã de artigos esportivos.
O que aconteceu
O acordo inclui a presença do jogador em eventos da marca, produção de conteúdo para redes sociais e participação em ações de marketing da empresa.
Este é o sétimo parceiro publicitário do jogador de 22 anos, que foi convocado por Bernardinho para as Olimpíadas.
Ele ainda é embaixador da Bet7k, plataforma de apostas esportivas, e da Loud (equipe de e-sports), e tem parcerias com Riachuelo, Havaianas, Fuel Eyewear (fabricante de óculos) e Integralmedica (suplementação nutricional esportiva).
É uma grande responsabilidade poder representar uma marca tão grande como a adidas. Contar com a parceria de uma empresa tão representativa me incentiva a lutar ainda mais por meus objetivos dentro e fora de quadra. Espero também poder ajudar a adidas a crescer ainda mais e tenho a certeza de que será uma parceria de sucesso.
Darlan Souza
Rápida evolução
Darlan é oposto do Sesi-SP e foi eleito o melhor jogador da Superliga 2023/24.
O desempenho do atleta chamou a atenção do técnico Bernardinho, que o convocou para defender a seleção na Liga das Nações.
Ele já havia sido o grande destaque do Brasil no Pan de Santiago, no ano passado.
O sucesso logo chamou a atenção das grandes marcas, e esta parceria com a adidas foi intermediada pela agência Heatmap, responsável pelos contratos de patrocínio do atleta.
Para qualquer atleta, é um ótimo sinal de sucesso quando uma marca grande como a adidas quer se associar à sua imagem. No caso do Darlan faz ainda mais sentido, afinal ele é um atleta que está em franca ascensão e que também possui muita desenvoltura fora das quadras. Pode-se dizer que ele tem o perfil ideal para este mercado: é novo, talentoso, dialoga com diversos segmentos e possui muita personalidade.
Renê Salviano, CEO da Heatmap
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.