'Relógio, anéis, tudo': Mascherano diz que Almada foi roubado em treino

O treinador da seleção olímpica da Argentina, Javier Mascherano, criticou a derrota contra o Marrocos, nesta quarta-feira (24), e disse que o meia do time Thiago Almada foi roubado no treino realizado ontem.

O que aconteceu

Javier Mascherano disse que Almada foi roubado. O técnico afirmou, em conversa com a imprensa, que o meia Thiago Almada, que joga no Botafogo, foi roubado antes do jogo desta quarta.

Olha, ontem, entraram no treinamento e nos roubaram. Nos Jogos Olímpicos. Faltava um relógio, anéis, tudo, do Thiago Almada. Não queríamos falar nada depois do treino, mas acho que não adianta. Obviamente, também não queremos que esse tipo de coisa aconteça. Mas também não devemos ser enganados como aconteceu hoje. Javier Mascherano, em conversa com a imprensa

Técnico aproveitou para criticar organização do jogo. Mascherano citou a invasão de torcedores marroquinos no campo. "Invadiram o campo sete vezes e depois atiraram fogos de artifício em nós", falou.

Nossa posição era não jogar mais porque atiraram um milhão de coisas em nós (...) Nunca me aconteceu como jogador que, em um jogo deste nível, a segurança falhe sete vezes.

Jogo polêmico

Jogo conturbado. O duelo entre Argentina e Marrocos —que venceu por 2x1— teve confusão, gol anulado pelo VAR e partida retomada com estádio vazio.

A Argentina fez o segundo gol nos acréscimos do jogo. Houve uma confusão na comemoração e o jogo foi paralisado — e não terminado, como aparentava inicialmente — por causa do arremesso de objetos e invasão de torcedores marroquinos no gramado, quando os argentinos comemoravam o segundo gol.

Quando o jogo foi retomado, já sem torcida, e a arbitragem analisou o lance. Foi apontado posição irregular de Amione e o gol foi anulado.

Continua após a publicidade

A derrota e o que aconteceu no jogo ganharam as manchetes dos principais jornais do país. Olé, Clarín e La Nación repercutiram o primeiro confronto do time de Mascherano.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.