Carrie Lawrence: quem é a zagueira que conquistou o coração de Marta?
A namorada de Marta deixou um recado de apoio para as Olimpíadas de Paris. A zagueira Carrie Lawrence publicou o vídeo nesta quinta-feira (25) em seu story desejando boa sorte para a namorada. As duas jogam futebol no mesmo time, o Orlando Pride.
Eu só quero te desejar boa sorte. Estou tão animada para assistir vocês nas Olimpíadas. Eu sinto que esse é um grupo muito especial, e todo o seu trabalho duro e tudo o que você colocou para chegar a esse ponto é muito inspirador, escreveu Carrie
Quem é a zagueira
Carrie Lawrence nasceu em Orlando, tem 27 anos e atua como zagueira do Orlando Pride. Durante sua carreira juvenil, jogou pelo Florida Kraze e conquistou títulos estaduais e regionais pelo clube.
Ela chegou a jogar futebol universitário pela Universidade da Carolina do Sul. Em 2015, foi eleita a "Novata do Ano" pelas companheiras de equipe no South Carolina Gamecocks.
Lawrence jogou como titular por três anos, de 2016 a 2018, na Universidade da Flórida Central. Fez 49 aparições, marcou quatro gols e deu 11 assistências.
Chegou no atual time em 2020 e vem lutando para conquistar seu espaço. Mas em fevereiro de 2023 teve uma lesão e precisou se afastar por um tempo indefinido. Carry teve uma ruptura em um dos ligamentos no joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. Ela retornou aos campos em maio deste ano.
Marta iniciou o romance com Carrie após romper o noivado com a zagueira norte-americana Toni Deion, também companheira no time Orlando Pride, em 2022. As duas estavam juntas desde 2019.
No aniversário da Carrie na semana passada, a número 10 deixou uma declaração de amor. Ela escreveu no Instagram: "Eu sou tão grata por poder dividir minha vida com uma pessoa tão incrível como você. Que não apenas hoje, mas todos os dias da sua vida sejam cheios de alegria e conquistas. Eu te amo muito!".
Marta tem 38 anos e uma carreira consolidada, em que foi eleita a melhor jogadora do mundo seis vezes. Essa é a sexta vez que a camisa 10 participa das Olimpíadas. Carrie, por sua vez, ainda está construindo sua trajetória nos gramados.
Deixe seu comentário