Atletas brasileiras se resfriam com gelo devido ao calor em ônibus de Paris

As atletas brasileiras Bia Haddad e Luisa Stefani foram flagradas em ônibus pelo também tenista Thiago Monteiro se refrescando com um pacote de gelo na cabeça, devido ao calor de 29° que fazia em Paris na última quinta-feira (25), durante as Olimpíadas.

O que aconteceu

O tenista Thiago Monteiro publicou em seu Instagram um vídeo das jogadoras Bia Haddad e Luisa Stefani com um pacote de gelo na cabeça. O atleta colocou ainda legenda, dizendo: "ônibus fresquinho graças a Deus". No momento da postagem, o competidor registrou 29º na temperatura de Paris.

Reclamação devido ao calor foi feita também pela brasileira do tênis de mesa Bruna Takahashi. A atleta relatou através de publicação no Instagram que os funcionários do ônibus não deixam abrir as janelas, mesmo com a falta de ar-condicionado: "treinando desde às 11:00, voltando para a vila (Olímpica) às 15h30. Sem ar-condicionado. 'Por que não abre as janelas?' Eles não deixam".

Outros problemas são relatados por atletas brasileiros e de outros países diariamente durante os Jogos Olímpicos. A skatista Rayssa Leal, por exemplo, relatou que ela e seus colegas da modalidade foram "esquecidos" pelo ônibus que os levaria do local de treino de volta à Vila Olímpica. A Fadinha e os outros brasileiros precisaram voltar de táxi para os alojamentos na ocasião.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.