Ciclista detona estrada que será palco de prova nas Olimpíadas: 'Merd*'

O ciclista Remco Evenepoel fez críticas à estrada que será palco da prova do ciclismo contrarrelógio, neste sábado (27), pelas Olimpíadas de Paris-2024.

O que aconteceu

Evenepoel destacou os buracos na pista. Ele fez as críticas após fazer um treino de reconhecimento do circuito nesta sexta-feira (26).

É uma estrada de merda. O asfalto está cheio de buracos, então você não pode se manter estável em cima da bicicleta. Remco Evenepoel, em entrevista à imprensa europeia

O ciclista belga citou a última etapa do Tour de France. Evenepoel também apontou quais são os pontos mais danificados do circuito.

Comparado com a última etapa do Tour [entre Mônaco e Nice], é completamente diferente. Infelizmente, a estrada está bastante danificada durante o primeiro e os últimos cinco quilômetros. Há muitos buracos no chão, por isso não é muito agradável andar de bicicleta de contrarrelógio.

Remco Evenepoel é um dos favoritos ao ouro no ciclismo contrarrelógio. A prova única valendo medalha tem previsão de início às 11h32 (de Brasília), deste sábado (27).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.