Topo

Porta-bandeira da Alemanha já posou nua e lutou contra depressão

Anna-Maria Wagner, judoca da Alemanha, tenta sua terceira medalha olímpica Imagem: Sina Schuldt/picture alliance via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/07/2024 11h42

A judoca Anna-Maria Wagner será a porta-bandeira da Alemanha nas Olimpíadas de Paris. Em busca de sua terceira medalha, a atleta lutou contra a depressão após os Jogos de Tóquio, sonha com um ouro olímpico e não descarta posar nua novamente.

O que aconteceu

Wagner lutou contra a depressão após os dois bronzes conquistados em Tóquio. Em entrevista à revista alemã Bild, ela contou que só se recuperou neste ano.

No começo, não tinha vontade de praticar judô ou esportes. Só queria ficar em casa. [...] Eu não saía muito, mas chorava bastante e sem motivo. Eu só não estava de bom humor. Foi um período muito difícil e demorou mais do que eu pensava. Eu continuava me sentindo melhor e depois piorava novamente. Era como uma montanha-russa. Diria que no começo deste ano eu estava totalmente de volta, física e mentalmente. Anna-Maria Wagner, ao Bild

Recuperada, ela agora sonha em ser campeã olímpica. Wagner está na categoria até 78kg e também integra a equipe mista do judô alemão.

Eu quero me tornar uma campeã olímpica. Anna-Maria Wagner, ao Bild

A judoca também faz sucesso nas redes sociais e posou nua para a Bild em 2021. Anna-Maria tem mais de 21 milhões de seguidores no Instagram e fez fotos para a revista alemã usando apenas a faixa preta do judô.

Wagner, inclusive, não descarta ser fotografada pela revista Playboy. "Eu não descartaria. Vamos aguardar e ver", afirmou em entrevista à Bild.

Wagner será porta-bandeira da Alemanha ao lado do jogador de basquete Dennis Schroder. A cerimônia de abertura das Olimpíadas acontece nesta sexta-feira (26).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Porta-bandeira da Alemanha já posou nua e lutou contra depressão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Olimpíadas