Rebeca Andrade nas Olimpíadas 2024: datas, horários e onde assistir
Depois de ser um dos grandes destaques da Olímpiadas de Tóquio, Rebeca Andrade chega em Paris com a expectativa de trazer mais medalhas para o Brasil na Ginástica Artística.
Rebeca Andrade em Paris 2024
Campeã olímpica no salto e medalha de prata no individual geral, Rebeca Andrade é o principal nome da equipe brasileira, que também está na expectativa por um bom resultado por equipes, após a conquista do segundo lugar no Mundial de Antuérpia.
As provas da Ginástica Artística começam no domingo (28). A equipe brasileira está na subdivisão 5, com previsão de início para 16h10. As oito melhores equipes avançam à final, que será disputada na terça-feira (30), às 13h1h.
Além de Rebeca Andrade, a equipe brasileira ainda com as ginastas Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira, Júlia Soares. Arthur Nory e Diogo Soares.
Na quinta-feira (1), será realizada a final individual geral. Nas últimas Olimpíadas, Rebeca Andrade conquistou medalha de prata.
Rebeca também disputará medalhas por aparelho, com destaque para o salto e o solo. A final do salto está prevista para sábado, 03 de agosto, às 11h20; a final das barras assimétricas será no domingo, 04 de agosto, às 10h40; a final da trave, às 7h30 da segunda-feira, 05 de agosto; e a final do solo às 9h20, também da segunda.
As Olimpíadas 2024 serão transmitidas pela TV Globo, na TV aberta, e pelo sportv, nos canais fechados. Além disso, também será possível acompanhar ao vivo pela CazéTV (YouTube e Prime Video).
Programação completa da Ginástica Artística
- Disputa por equipes femininas - subdivisão 5: domingo, 28 de julho, às 16h10
- Final por equipes: terça-feira, 30 de julho, às 13h15
- Final do individual geral: quinta-feira, 1º de agosto, 13h15
- Final do salto feminino: sábado, 3 de agosto, às 11h20
- Final das barras assimétricas: domingo, 4 de agosto, 10h40
- Final da trave: segunda-feira, 5 de agosto, 7h30
- Final do solo feminino: segunda-feira, 5 de agosto, 9h20
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.