Darlan faz 25 pontos, mas lamenta derrota do Brasil no vôlei: 'Meio merda'
Mesmo com 25 pontos, Darlan saiu de quadra bastante chateado com a derrota na estreia para a Itália. O oposto do Brasil lamentou que a seleção brasileira de vôlei tenha começado mal a competição. "Resultado meio merda, porque eles ganharam o jogo. Não adianta eu fazer 25, 50 pontos. Eu prefiro fazer só um e vencer", disse.
Darlan jogou pela primeira vez nos Jogos Olímpicos e garantiu estar bem tranquilo para atuar em uma competição tão importante. "Até porque sempre jogamos contra esses times, então, vamos dizer assim, é só mais um jogo. Mas é um campeonato que não podemos errar, inclusive a gente errou nesse jogo", explicou.
O jogador é o grande destaque do Brasil nos últimos anos e tem sido decisivo para a seleção. A derrota por 3 a 1 para Itália atrapalhou os planos do atleta, que sabe que a reabilitação precisa vir na próxima partida, contra a forte Polônia.
"Vai ser um adversário muito difícil e esse jogo vale a vida para a gente. Particularmente, eu tenho de melhorar nas tomadas de decisão. Perder é um pouco frustrante, óbvio. Só que, ainda mais num campeonato como esse, não tem tempo de ficar pensando no passado. Agora o jogo já foi, já passou."