Após decidir jogo, japonesa diz que pai lhe avisou que Lorena se adiantava

A meio-campista japonesa Tanikawa, autora do gol da virada do país sobre o Brasil, contou que seu pai lhe avisou que a goleira brasileira Lorena jogava adiantada. Seu tento foi encobrindo a goleira com um belo chute de longe.

Tanikawa entrou no segundo tempo do jogo e decidiu a partida com seu gol aos 51min, isto é, com seis de acréscimo. Antes disso, o Japão já tinha empatado de pênalti também depois do tempo normal.

"Antes de começarmos o jogo, meu pai me contatou e me disse que a goleira brasileira estava bastante à frente, então eu deveria mirar nele cada vez mais. Pude participar de forma consciente e fiquei muito feliz por ter conseguido pegá-la", contou Tanikawa

A jogadora estava bem emocionada e chegou a chorar e rir durante a entrevista. Segundo ela, teve um pressentimento de que iria decidir a partida.

"Tive uma forte sensação de que iria fazer uma mudança e pensei muito que poderia fazer isso, então de repente decidi fazer isso? fazer isso. Estou muito grata por ele ter me dado uma oportunidade tão boa e acho que estou muito feliz por ter tido essa chance", analisou Tanikawa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes