Valia 10? Medina impressiona com tubo perfeito nas Olimpíadas; veja a onda
Gabriel Medina fez história nesta segunda-feira (29), em Teahupoo, no Taiti. Durante a quinta bateria das oitavas de final, o brasileiro despachou Kanoa Igarashi, seu algoz dos Jogos Olímpicos de Tóquio, com a maior nota já dada no surfe olímpico.
O que aconteceu
Logo no começo da bateria, Medina despencou na maior onda do dia até aquele momento, ficando quase cinco segundos completamente escondido dentro do tubo.
Ao sair de forma limpa e perfeita, o brasileiro não hesitou em pedir uma nota dez, assim como já havia feito no mesmo lugar em uma etapa do Mundial deste ano.
EU QUEROOOO O DEZ! O GOAT QUER O DEZ! ATÈ O JAPÃO QUER O DEZ! 1??0?? QUE ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MEDINAAAAAAAAAAAA!#OlimpíadasNaCazéTV #Paris2024 #CoronaCero #publi #bebacommoderacao pic.twitter.com/P9FoR3Uec3
-- CazéTV (@CazeTVOficial) July 29, 2024
Dois dos cinco juízes deram a nota perfeita, no entanto, outros três não concordaram, fazendo com que a média das avaliações acabasse em 9,90 - a maior nota em uma onda desde a estreia do esporte nas Olimpíadas.
Quartas contra Chumbinho
Medina agora encara João Chianca, o Chumbinho, nas quartas de final da competição - agendada para essa terça-feira (30). O compatriota avançou após uma bateria alucinante contra o marroquino Ramzi Boukhiam.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.