Poucos banheiros na Vila Olímpica levam atletas a se hospedar em hotéis

A tenista norte-americana Coco Gauff relatou, em suas redes sociais, que atletas saíram das hospedagens na Vila Olímpica por falta de banheiros e se transferiram para hotéis em outros locais da cidade.

O que aconteceu

Em vídeo publicado pela tenista, é possível notar muitas atletas para poucos banheiros. "Dez meninas, dois banheiros", relatou na postagem. Em resposta a um comentário na publicação, Gauff afirmou que "agora são cinco meninas para dois banheiros", após algumas terem decidido alterar hospedagem.

"Você fica fora e tudo é por sua conta", relatou o diretor da Vila Olímpica do time norte-americano. "Um desafio com isso é que basicamente você está fora da bolha e Paris 2024 não fornecerá transporte do seu hotel específico", reafirmou, sobre sair da Vila dos esportistas.

Alguns atletas optaram por sair da Vila Olímpica por falta de alimentação. Um atleta anônimo do time da Grã-Bretanha relatou que, na cozinha das hospedagens dos atletas, as proteínas estavam em falta e era difícil conseguir "um pedaço de frango". Outros relataram terem sido servidos com carnes cruas, devido à escassez de comida.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.