Chá revelação olímpico: nadador dos EUA descobre sexo de bebê durante pódio
Medalhista de bronze nos 100m costas nas Olimpíadas de Paris, o norte-americano Ryan Murphy teve mais um motivo para festejar. Ele ganhou um chá revelação durante a entrega das medalhas e descobriu que será pai de uma menina.
O que aconteceu
Esposa de Ryan, Bridget Konttinen levantou um cartaz enquanto o atleta caminhava pela arena, já com a medalha no peito. A frase "Ryan, é uma menina" estava estampada no cartaz. A filha do casal nascerá em janeiro de 2025.
O nadador correu em direção à esposa para comemorar a novidade. Ele contou que tanto ele quanto a esposa pensaram que seria um menino.
É claro, eu sabia que ela estava grávida. Ambos pensávamos que seria um menino. Tudo será dedicado a essa menininha. Ryan Murphy, à ESPN
Até este momento, a natação realmente foi a coisa mais importante na minha vida. Praticamente todas as decisões importantes que tomo têm a natação em mente, e isso vai mudar em breve. Estou realmente ansioso pelo que está por vir.
Ryan chegou à sua terceira medalha olímpica na prova. Ele foi bronze em Tóquio e ouro na Rio 2016. Ao todo, o norte-americano soma sete pódios em Olimpíadas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.