Carrasca, 'zagueira gigante' deve jogar quartas de final contra o Brasil

Ela vem aí. A zagueira Wendie Renard, da seleção francesa, deve estar à disposição do técnico Hervé Renard para o jogo contra o Brasil, nas quartas de final do futebol feminino nas Olimpíadas de Paris-2024.

O que aconteceu

O técnico francês afirmou que Renard deve ir para o jogo. A defensora, que ganhou fama pela altura [1,87m] e já foi carrasca do Brasil, vem se recuperando de uma lesão no quadríceps.

Vai ficar tudo bem, está ficando cada vez melhor. Havia muito medo, mas como ela é uma grande profissional, ela passa muitas horas em tratamento todos os dias. Ela vai à piscina, faz exercícios. Ela estará lá, tenho certeza. Hervé Renard, técnico da seleção francesa

Renard ficou de fora do jogo contra a Nova Zelândia, nesta quarta-feira (31). A defensora foi titular nos dois duelos anteriores, contra Canadá e Colômbia.

A zagueira viveu um 'drama' semelhante durante a Copa do Mundo Feminina de 2023. No ano passado, ela sofreu uma lesão na panturrilha esquerda antes do jogo contra o Brasil, mas se recuperou. Renard não só foi titular, como fez o gol da vitória francesa por 2 a 1.

França e Brasil se enfrentam no próximo sábado (3). As seleções entram em campo às 16h (de Brasília), pelas quartas de final das Olimpíadas de Paris-2024.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.