Remadora quebra expectativa com Tinder na Vila Olímpica: 'só dois atletas'
Colaboração do UOL, de São Paulo
31/07/2024 15h11
O Tinder na Vila Olímpica prometeu ser uma atração e tanto para os atletas nas Olimpíadas. Porém, a remadora Emily Delleman relatou que o aplicativo não tem sido muito diferente como no lado de fora.
O que aconteceu
A atleta norte-americana publicou em seu TikTok um vídeo, que chega a quase 4 milhões de visualizações, onde fala sobre ter "quebrado expectativas" com o Tinder. "Comecei a rolar e rolar e não estava vendo nenhum atleta olímpico", disse Delleman, após alterar configurações de localização para tentar se encontrar dentro da Vila Olímpica. "Estou com raio de uma milha e até agora só vi dois atletas".
A remadora ainda brinca sobre os franceses que aparecem para ela no aplicativo, relatando que mesmo não sendo atletas, são atraentes. "Quero dizer, não me entendam mal, vocês parisienses são lindos. Mas vocês sabem que eu entrei com as expectativas de encontrar alguns dos meus futuros enredos", disse Delleman.
Para "evitar" os encontros de casais, atletas acreditavam que as camas de papelão tivessem este fim. Vale destacar que o Comitê Olímpico nunca confirmou tal situação e, nesta edição, ainda distribuiu 300 mil preservativos na Vila Olímpica. Competidores ainda brincaram nas redes sociais, testando a cama para ver se, de fato, é resistente ou não.