Espanholas revelam pedido de desculpas e exaltam Marta: 'Lenda'
Marta pediu desculpas às jogadoras espanholas após a expulsão na derrota do Brasil para a Espanha, nesta quarta-feira (31), nas Olimpíadas de Paris-2024.
O que aconteceu
A revelação foi feita pelas próprias jogadoras espanholas. Após o jogo, Pati Guijarro detalhou como foi o pedido de Marta e exaltou a camisa 10 do Brasil.
Ficamos tristes porque ela também nos pediu desculpa. Disse que não tinha visto a Olga [Carmona] chegando. Ela pediu desculpas e, na verdade, acho que estava chorando por causa disso. Foi uma pena, ela é uma lenda para todos. Não sei se será o seu último jogo ou não, mas vou sempre agradecer por tudo o que deu ao futebol feminino. Pati Guajirro, jogadora espanhola
Athenea Del Castillo foi mais uma jogadora a exaltar Marta. A atleta espanhola classificou o lance como "fortuito".
No final das contas, uma lenda como a Marta, com toda a história que ela tem, não podemos manchá-la por essa ação. Foi uma ação fortuita. Desejo-lhe o melhor. Para mim, ela sempre foi uma lenda, uma referência. Athenea Del Castillo
Marta é expulsa, Brasil perde, mas avança
Marta foi expulsa aos 50 minutos do primeiro tempo da partida. A camisa 10 levantou demais a perna ao disputar uma bola com Olga Carmona e recebeu o vermelho direto. Ela chorou na saída do gramado.
Sem Marta, o Brasil foi derrotado por 2 a 0. Del Castillo e Putellas marcaram os gols das espanholas na partida.
Mesmo com a derrota, o Brasil avançou às quartas de final. A seleção brasileira terminou a primeira fase com três pontos e no terceiro lugar do grupo C, avançando como uma das melhores terceiras colocadas. A equipe comandada pelo técnico Arthur Elias vai encarar a França, nas quartas de final, no próximo sábado (3).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.