Ana Sátila bate na trave novamente e fica fora do pódio em Paris
Ana Sátila bateu na trave novamente e ficou fora do pódio do C1 da canoagem slalom nas Olimpíada de Paris.
O que aconteceu:
A atleta fez a sua descida em 112s70, com dois segundos de penalidade, e terminou em quinto lugar. Ela foi a 8ª atleta a competir e até o momento está na quarta colocação.
O ouro ficou com a australiana Jessica Fox, que completou a descida em 101s06. A prata e o bronze ficaram com a alemã Elena Lilik (103.54) e a norte-americana Evy Leibfarth (109.95), respectivamente.
Na semifinal, a brasileira completou a descida em 109s88, com punição de dois segundos também.
Ana já havia batido na trave da final do caiaque (K1), onde terminou em quarto lugar. Ela completou a prova em 100s69, enquanto a inglesa Kimberly Woods, medalhista de bronze, fez em 98s94.
É a quarta participação da brasileira em Olimpíadas. Sua estreia foi em Londres, aos 16 anos, no Rio era candidata à medalha, mas acabou em 17º no K1, e em Tóquio chegou à final nas duas categorias, mas não conseguiu pódio.
Ana também disputará o K1 Cross em Paris. A classificatória está marcada para sexta-feira (2), às 11h40 (de Brasília).
Vai levar um tempo para eu assimilar tudo, mas estou muito orgulhosa do meu trabalho, coloquei tudo o que eu podia aqui hoje e nos outros dias de competição . Então, estou muito feliz pelo resultado final, mas também triste por não ter conseguido a medalha na final Ana Sátila, ao sportv
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.