Marta dá entrada imprudente, é expulsa e sai de campo aos prantos

Marta foi expulsa no primeiro tempo do jogo entre Brasil e Espanha, pela última rodada da fase de grupos do futebol feminino nas Olimpíadas.

O que aconteceu

A camisa 10 do Brasil deu entrada imprudente em cima da espanhola Olga Carmona. Marta levantou demais o pé em dividida aos 50' do primeiro tempo, acertando a cabeça da adversária. O árbitro norueguês Espen Eskas expulsou-a imediatamente.

Marta saiu de campo aos prantos. A brasileira, visivelmente abalada com a expulsão, nem reclamou com o árbitro de maneira veemente por conta do cartão vermelho.

A falta na entrada da área gerou lance perigo. Teresa Abelleira executou boa cobrança de falta por cima da barreira, e Lorena espalmou para escanteio.

O jogo estava 0 a 0 quando Marta foi expulsa. A partida está no intervalo no momento e segue empatada sem gols, resultado que coloca o Brasil no mata-mata das Olimpíadas

A partida pode marcar a despedida de Marta do futebol olímpico. A seleção brasileira corre risco de eliminação na fase de grupos em caso de resultado negativo hoje (31). Por conta do cartão vermelho recebido nesta quarta, a meia-atacante também está fora de eventual jogo pelas quartas de final. Aos 38 anos, a atleta já afirmou que Paris será sua última Olimpíada.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes