Abelha atrapalha, mas sul-coreano mantém foco e acerta tiro perfeito; veja
O sul-coreano Kim Je-deok precisou lidar com um obstáculo inesperado na semifinal do tiro com arco por equipes, na última segunda-feira (29).
O que aconteceu
Uma abelha passou pelo caminho de Kim enquanto ele se preparava para um tiro. O animal voou perto de seu rosto. O atleta tentou afastá-lo, mas o inseto persistiu e continuou entrando em seu campo de visão.
Kim manteve o foco e acertou um tiro perfeito. A equipe sul-coreana tinha duas flechas restantes e precisava de 18 pontos para vencer o quinto set da semifinal contra a China. O arqueiro, mesmo atrapalhado pela abelha, obteve pontuação máxima (10) e contribuiu para seu país vencer a disputa.
????????
-- ??? (@Hero__rang_) July 29, 2024
?? ?? ???? ??? ???...
?? ????? ??? ???? ??? ???? 10? ?????
??? ????? ??? pic.twitter.com/xqUEC2RHGm
Eu tentei afastar (a abelha) mas ela continuava a me seguir. Quando ela pousou na minha mão, disse a mim mesmo: 'Isso é Olimpíadas', e eu não podia abaixar meus braços. Estava muito determinado a atirar Kim Je-deok à imprensa após a semifinal
A Coreia do Sul conquistou a medalha de ouro, com Kim Je-deok contribuindo na decisão. O país é o atual tricampeão olímpico na categoria masculina por equipes. Kim também integrava a equipe na conquista em Tóquio.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.