Não foi só Flávia Saraiva: ginasta cai e dá susto em apresentação na barra

Flávia Saraiva não foi a única ginasta a dar um susto durante um exercício nas Olimpíadas de Paris-2024. O australiano Jesse Moore caiu ao longo de sua apresentação na barra fixa nesta quarta-feira (31).

O que aconteceu

A queda aconteceu durante a disputa da final individual geral. Jesse Moore caiu quando tentou fazer uma volta na barra fixa.

O ginasta caiu de costas. Ele chegou a ficar com o rosto virado para o chão, mas conseguiu se virar milésimos de segundo antes de tocar solo.

Jesse Moore se levantou e seguiu competindo normalmente após o tombo. Ele ficou com nota 12.366 na barra fixa — a segunda pior entre todos os finalistas.

O australiano fechou a final individual geral na 21ª colocação, com 80.430. Único brasileiro na prova, Diogo Soares teve somatório de 78.698 e ficou na 23ª posição.

Flávia Saraiva dá susto

Flávia Saraiva também caiu durante um exercício na última terça-feira (30). A ginasta brasileira fazia seu aquecimento nas barras assimétricas quando caiu.

A atleta sofreu um corte na altura do supercílio, mas fez um curativo e competiu na final geral por equipes. O Brasil conquistou o bronze inédito na prova.

Deixe seu comentário

Só para assinantes