Prova de triatlo tem caos com 'batidas em todo lugar' e queda de brasileira
Não bastasse todas as polêmicas envolvendo a poluição do Rio Sena, o triatlo nos Jogos Olímpicos Paris 2024 teve muitos acidentes durante o ciclismo nesta quarta-feira (31). Inclusive, a brasileira Vittória Lopes, que estava brigando pelas primeiras posições, caiu e perdeu o contato com as líderes.
O que aconteceu
Após a natação no Rio Sena, que já foi complicada por causa da corrente, muitas atletas perderam o controle de suas bicicletas e vários acidentes foram registrados.
A primeira a cair foi Manami Iijima, de Guam, que perdeu o controle nos paralelepípedos de Paris e bateu forte em uma curva.
Daí em diante foi um festival de quedas. Infelizmente, Vittória Lopes foi uma das que perdeu o controle foi ao chão. O que a prejudicou na prova, visto que ela perseguia as líderes, mas depois do acidente perdeu muito tempo e terminou na 25ª colocação. Djenyfer Arnold, outra brasileira na disputa foi a 20ª colocada.No fim da prova feminina, ouro para a francesa Cassandre Beaugrand, prata para a suíça Julie Derron e bronze para a britânica Beth Potter.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.