Ex-técnica de Rebeca destaca evolução e foco: 'Maturidade contou muito'
Em participação no Destino: Paris, Keli Kitaura, ex-treinadora de Rebeca Andrade, destacou a maturidade da ginasta brasileira para a conquista da medalha de prata no individual geral.
Na opinião da treinadora, além da maturidade, Rebeca também evoluiu tecnicamente desde Tóquio-2020. Keli Kitaura destacou a concentração e a alegria da atleta durante a competição, e opinou que ela fez o melhor que podia.
A Rebeca teve uma base muito boa. A partir do momento em que você tem uma base boa, você desenvolve exercícios de alto nível mais rápido, mais fácil. Ela melhorou muito a parte técnica [desde Tóquio], mas a maturidade contou muito. A Rebeca que eu conheci era uma menina alegre, sapeca, amadureceu devagar no começo. Acho que, em 2016, ela não conseguiu a medalha por ser imatura. Depois, ela cresceu tecnicamente e mentalmente. Ela estava muito focada. É muito prazeroso ver a Rebeca competir focada, alegre e feliz com o que ela fez. E acho que ela fez o melhor.
Keli Kitaura
'Nasceu e luta como mulher', diz técnico brasileiro sobre atleta argelina
O treinador de boxe Mone Nocaute disse que há muitas fake news sobre a boxeadora argelina Imane Khelif, e opinou que ela é uma grande pugilista.
'Bia Ferreira é nosso carro-chefe', diz treinador de boxe
Mone Nocaute disse que a lutadora, que já garantiu no minímo a medalha de bronze em Paris, é a principal aposta do Brasil para o ouro na modalidade.
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.