Ouro do amor? Ex-namorados vencem nas duplas mistas do tênis e se beijam

A comemoração dos tenistas tchecos Katerina Siniakova e Tomas Machac após a conquista da medalha de ouro nas duplas mistas ganhou holofotes internacionais. Os dois, que terminaram o relacionamento antes das Olimpíadas de Paris, celebraram a vitória na final com um beijo.

O que aconteceu

Os tchecos superaram a dupla chinesa Xinyu Wang e Zhizhen Zhang por 2 sets a 1 (parciais de 6-2, 5-7 e 10-8) na última sexta (2). Com a conquista, Siniakova se sagrou bicampeã olímpica, já que venceu nas duplas femininas em Tóquio-2020.

Eles comemoraram a vitória com direito a beijo na boca. Os dois se abraçaram e protagonizaram o momento íntimo, que foi flagrado pelas câmeras da transmissão

Siniakova e Machac anunciaram o término poucas semanas antes dos Jogos de Paris. Apesar da separação, eles haviam confirmado que disputariam as Olimpíadas como uma dupla.

Eles fizeram mistério sobre uma possível reconciliação. Os dois receberam uma enxurrada de perguntas sobre o relacionamento na entrevista após a partida, de acordo com o jornal tcheco Blesk. O tenista chegou a dizer que depois do título que eles romperam para focar no torneio.

Você não precisa saber [se eles reataram], é um assunto pessoal. Siniakova

Ultrassecreto. Somos tão profissionais que decidimos nos separar antes do torneio para que pudéssemos nos concentrar totalmente em ganhar uma medalha... O que fizemos. E o que vai acontecer a partir de então, veremos. Machac

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.