Topo

Atleta da Grã-Bretanha leva prata no tiro ao prato 3 meses após dar à luz

Atiradora olímpica Amber Rutter com seu bebê Imagem: Reuters / Amr Alfiky

André Casado

Do UOL, em São Paulo

04/08/2024 20h00

A modalidade de tiro ao prato também reservou uma história bonita em Paris 2024. Afinal, a britânica Amber Rutter ganhou a medalha de prata no skeet feminino apenas três meses depois de dar à luz a seu filho.

O que aconteceu

A imagem dela com o bebê Tommy após a conquista viralizou neste domingo (4). Rutter tem 26 anos e nasceu em Windsor. Ela revelou que não sabia que seu marido e filho a assistiam durante a competição, pois chegaram de surpresa na França.

"Eu não os vi, graças a Deus, porque eu disse a toda a minha família: você não está vindo, eu estou me concentrando em mim e, se eu ouvir Tommy chorar, será isso, meu foco será direto nele. Eu não sei o quão perto do alcance ele chegou, mas espero que não tenha sido tão perto, porque ele definitivamente estaria brincando com fogo. Estou tão feliz que ele está aqui para comemorar comigo e mal posso esperar para comemorar com minha família em casa" Amber Rutter, atiradora britânica

James, o marido, falou sobre a decisão de ver a esposa de perto.

"Ela não queria ninguém aqui, então respeitamos isso. Mas ontem à noite eu e o Tommy pulamos num avião" James, marido de Amber Rutter

A medalha de ouro da prova ficou com Francisca Crovetto Chadid, do Chile, e o bronze foi conquistado pela americana Austen Smith.

Curiosamente, Rutter ficou fora de Tóquio 2020 por ter contraído o vírus da covid-19 semanas antes do evento, que foi adiado em um ano por conta da pandemia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atleta da Grã-Bretanha leva prata no tiro ao prato 3 meses após dar à luz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Olimpíadas