Calor no quarto faz campeão na natação dormir no gramado da Vila Olímpica
Campeão olímpico, o italiano Thomas Ceccon, 23, passou por uma situação desagradável neste domingo (4). O medalhista de ouro nos 100m costas dormiu no gramado da Vila Olímpica para fugir do calor dos quartos destinados aos atletas, que não têm ar condicionado.
O que aconteceu
Thomas Ceccon foi flagrado dormindo na parte externa da Vila Olímpica. Ele colocou uma toalha em cima do gramado e passou a noite no local, com a mochila ao lado.
Momento foi registrado pelo remador saudita Husein Alireza, e o vídeo viralizou nas redes sociais. Alireza brincou com o momento e escreveu: "Descanse hoje. Conquiste amanhã".
Ceccon já conquistou medalha de ouro nos 100m costas e bronze no revezamento 4x100m livre. O atleta já levou medalha de prata no Mundial de Fukuoka, no Japão.
Paris vive uma onda de calor, e os quartos dos atletas não têm ar condicionado. Na semana passada, a cidade bateu a 37º C, com sensação térmica que chegou aos 40.
Se trata del italiano Thomas Ceccon, medallista de oro en los #JuegosOlímpicos, pero obligado a dormir en el parque durante el resto de la competición porque hace demasiado calor en las habitaciones de la Villa Olímpica. El campeón de Francia no duerme ahí.? pic.twitter.com/D8OSHFsas0
-- pensaresgratis (@p3ns4r3sgr4t1s) August 4, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.