Brasileiro mostra como ficou o rosto após remada de rival: 'Perdi a noção'

Eliminado do caiaque cross da canoagem slalom, neste domingo (4), Pepê Gonçalves tomou uma remada no rosto do atleta japonês Yuuki Tanada, que também ficou fora da disputa nos Jogos Olímpicos de Paris. O brasileiro postou um vídeo para dizer que está bem depois do golpe no rosto.

Tenho certeza que não foi intencional. É coisa da modalidade que acontece, mas me acertou em cheio. Acabei perdendo um pouco o sentido, de onde estava, a noção. É tudo muito rápido no caiaque cross. Continuei dando o meu melhor. Mas quando fui fazer o rolamento acabei perdendo um pouco a noção. Pepê Gonçalves, com a lateral do rosto inchada, no Instagram

O que aconteceu

Pepê Gonçalves foi atingido pelo remo do japonês e disse que"perdeu os sentidos". O brasileiro acabou eliminado do caiaque cross da canoagem slalom neste domingo (4).

Brasileiro postou vídeo no Instagram para mostrar que estava bem depois do golpe no rosto. Ele lamentou a eliminação, mas disse que continuou "dando o melhor".

Cheguei em segundo, mas, com a penalidade, não avancei para as quartas de final. É difícil. Estou com a cabeça quente. É o trabalho de uma vida dedicada a isso. Ainda não estou conseguindo entender por que perdi assim, por que não avancei.

Brasileiro estava competindo nas quartas de final do caiaque cross, mas, na largada, japonês acertou o remo no rosto dele. Ele sofreu uma penalidade e acabou na última posição da sua bateria.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.