Dupla do vôlei de praia celebra e avisa suecos: 'Vão pegar pedreira'
O vôlei de praia do Brasil segue vivo e com expectativa de medalha nos Jogos Olímpicos com Evandro e Arthur. A dupla venceu os holandeses Van de Velde/Immers, neste domingo (4), em Paris, e vai enfrentar os suecos Ahman e Ellvig nas quartas de final, na próxima terça-feira (6).
O que aconteceu
Os próximos rivais são a parceria número 1 do mundo e vêm em grande fase. Em nono no ranking, os brasileiros, aliás, nunca venceram os suecos no circuito mundial. Mas, após a ótima atuação contra os holandeses, a confiança é alta.
Relacionadas
"Eles também vão pegar pedreira, que é o nosso time, porque estamos crescendo bastante. Vai ser um grande jogo, porque a gente já vem jogando contra eles muitas vezes no Circuito Mundial. A gente sabe que agora chegou o momento de estudar bastante, mais ainda do que a gente já estuda no Circuito Mundial. Vamos voltar para a Vila [Olímpica] e começar a pensar na Suécia. Eu nem sabia que era a Suécia [próximos rivais], o rapaz que falou ali, porque a gente estava focado, muito focado nesse jogo" Evandro
A dupla brasileira conseguiu nove aces no jogo deste domingo, um número incomum no vôlei de praia. E Evandro ressaltou a confiança do time.
"Quando eu dei o primeiro [ace], eu vi que entrou, eu falei: cara, eu vou continuar, né? Então eu recebo muito jogo também, às vezes eu fico um pouquinho ali no desgaste, mas, cara, hoje eu tô aqui na Olimpíada, a gente tem que deixar tudo dentro de quadra, e hoje eu fui muito feliz. Acabou que eu estava ali confortável, confiante, e tava entrando o saque, sim" Evandro