OpiniãoOlimpíadas

Trajano exalta feito de Calderano: 'Pessoas no botequim viram o jogo'

Em participação no Destino: Paris deste domingo (3), o comentarista José Trajano destacou que Hugo Calderano elevou o tênis de mesa nacional com a grande participação nos Jogos Olímpicos.

O mesatenista brasileiro ficou na quarta posição no torneio de simples, a melhor posição do país na história da modalidade. Para Trajano, o fato de pessoas em um botequim pararem para acompanhar um jogo de tênis de mesa é um sinal de que o jogo chegou em um patamar diferente no país.

O Hugo, que mora na Alemanha, colocou o esporte dele? Eu vi imagens sensacionais, de pessoas em botequim, tomando cachaça e vendo o Hugo jogar. E ele joga muito. [...] Há anos que ele se aplica, é um dos melhores do mundo. Fez um papel muito bom, colocou o Brasil em um patamar jamais visto - por isso foi doloroso.
José Trajano

Emoção de Djokovic mostra o tamanho das Olímpiadas, diz correspondente em Paris

Beatriz Cesarini, correspondente do UOL em Paris, destacou a emoção de Djokovic ao fim do duelo com Carlos Alcaraz, na final do torneio simples masculino de tênis. O sérvio conquistou a primeira medalha de ouro olímpica, aos 37 anos. Ele já conquistou 24 grand slams.

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao Destino: Paris na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes