Vitórias no vôlei e no futebol: Rayssa Leal vive dias de torcedora em Paris

Bronze no skate street, Rayssa Leal é uma torcedora 'pé quente'. Ao menos é o que indica este fim de semana das Olimpíadas de Paris-2024. Em intervalo de pouco mais de 24 horas, a skatista viu vitórias brasileiras no vôlei e no futebol feminino.

O que aconteceu

A "Fadinha" assistiu à vitória do Brasil sobre a Polônia no vôlei feminino neste domingo (4), na Arena Paris Sul 1. Rayssa compartilhou registros em suas redes sociais, incluindo vídeos vibrando com o segundo set — a seleção brasileira levou a melhor por 38 a 36, na parcial mais longa das Olimpíadas de Paris.

"Estamos em casa". Rayssa destacou o alto número de brasileiros na arena, postou vídeo cantando o hino brasileiro e celebrou o resultado positivo.

Um dia antes, Rayssa sofreu com o futebol feminino. A seleção brasileira também venceu, mas em jogo com roteiro bem mais dramático: 1 a 0 com pênalti defendido e 19 minutos de acréscimo no segundo tempo.

Mãos na cabeça, ajoelhada e amassando uma fadinha de pelúcia. A skatista compartilhou seus melhores momentos assistindo ao jogo de futebol no La Beaujoire Stadium, em Nantes, e ficou aliviada com a classificação.

A participação de Rayssa Leal nas Olimpíadas de Paris já chegou ao fim. A jovem de 16 anos garantiu medalha de bronze para o Brasil no skate street.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes