Topo

Astro da NBA diz que Brasil não tem chance contra os EUA: '35 ou 40 pontos'

Draymond Green, jogador do Golden State Warriors Imagem: Todd Kirkland/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2024 15h41

Draymond Green, conhecido por ser um dos atletas mais 'falastrões' da NBA, deu sua opinião sobre o duelo entre Estados Unidos e Brasil nas quartas de final do basquete nas Olimpíadas.

O que aconteceu

"Eles não têm chance". Green, do Golden State Warriors, afirmou que os EUA devem ganhar por "35 ou 40 pontos" — margem que o 'Dream Team' ainda não obteve nos Jogos Olímpicos de Paris.

Elogio a Gui Santos. Green enalteceu seu colega de Golden State Warriors, disse amar os brasileiros e gostar de ver o país chegar longe nas Olimpíadas.

É ótimo ver os brasileiros chegarem lá, amo brasileiros. Parabéns para o Gui Santos. Um cara jovem jogando pelo Brasil, representando seu país. Adoro ver isso. Mas eles não têm chance. Os EUA vão vencer por 35 ou 40 pontos e passar para a semifinal Draymond Green, no podcast 'The Draymond Green Show'

Green destacou que o Brasil não possui nomes de destaque na NBA, como já teve antes. O astro dos Warriors mencionou Leandrinho Barbosa e Anderson Varejão como referências do basquete brasileiro e um tipo de jogadores que faria falta.

Green é otimista sobre a atual seleção dos EUA. Segundo ele, a equipe é melhor até que o famoso Dream Team de 1992. "Acho que o time de 2024 venceria o Dream Team em cinco de sete jogos, pelo menos. Respeito todos do Dream Team, estão no Hall da Fama, mas essa equipe de 2024 tem mais repertório", disse.

O astro do Golden State Warriors foi campeão olímpico no Rio e em Tóquio. Com todas os principais jogadores da NBA disponíveis para as Olimpíadas, Green, de 34 anos, não foi convocado atuar em Paris.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Astro da NBA diz que Brasil não tem chance contra os EUA: '35 ou 40 pontos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Olimpíadas