Medalhista de bronze no salto com vara viraliza por sobrenome 'obsceno'

O Brasil passou em branco nas medalhas em mais um dia de atletismo dos Jogos Olímpicos, mas a web se divertiu com um sobrenome, digamos, "obsceno" no salto com vara. Afinal, quando Emmanouil Karalis surgiu no Stade France, os memes começaram nas redes sociais.

O que aconteceu

O atleta grego, de 24 anos, fez ótima sequência de saltos e superou a marca de 5.90m, colocando-se na briga pelo pódio. Mesmo com a falha nas últimas tentativas, de 5.95m e 6m, Karalis garantiu o bronze.

Então é que os brasileiros não perdoaram mesmo. Veja abaixo alguns dos posts com a zoeira sobre o grego.

Até mesmo o famoso momento em que Paulo Soares, o Amigão, e Antero Grego se divertiram com um "parente" surgiu. Em 2016, o São Paulo negociou com o atacante Milton Caraglio, e os jornalistas da ESPN Brasil caíram na gargalhada.

Na prova em Paris, o ouro ficou com o sueco e favorito Anthony Duplantis, que saltou 6.25m e bateu o recorde olímpico do brasileiro Thiago Braz (6.03m), na Rio 2016. A prata foi para Sam Kendricks (5.95m).

Bons resultados do Brasil

Apesar de eliminações precoces no salto com vara, o Brasil dois bons resultados nas provas de velocidade. De manhã, Alison dos Santos, o Piu, foi o terceiro colocado de sua bateria e se classificou para a semifinal dos 400m. Mais tarde, Renan Gallina repetiu o colega e avançou nos 200m.

Deixe seu comentário

Só para assinantes