OPINIÃO
Olimpíadas: Ana Sátila celebra resultados e revela qual meme gostou mais
Colaboração para o UOL, em Bragança Paulista
05/08/2024 17h31
Em participação no Destino: Paris desta segunda (5), Ana Sátila, principal atleta brasileira da canoagem slalom, comemorou os bons resultados em Paris 2024 e a consequente divulgação da modalidade.
Ana Sátila disse que o momento mais difícil nas Olimpíadas foi esquecer um resultado entre uma competição e outra. A atleta ficou feliz com a repercussão de seus resultados e disse que se divertiu com os memes sobre sua participação - principalmente no caiaque cross.
Momento mais especial da minha carreira, muito incrível. Nós, atletas, treinamos tanto para representar nosso país, para conseguir - no meu caso - remar muito bem. E eu saio daqui muito contente por ter feito meu trabalho, por ter a oportunidade de levar o nosso país para os melhores lugares. [...] Eu ainda não consegui acompanhar tudo o que aconteceu [sobre os memes]. Estou recebendo as informações. Até agora, o meme que eu mais gostei foi o da torneira, que a pessoa tem medo de abrir e de eu descer. Mas eu estou me divertindo muito.
Ana Sátila
'Tem uma geração de Rebecas surgindo', diz dirigente de ginástica
A dirigente Larissa Salgado destacou iniciativas do estado do Rio de Janeiro para encontrar talentos e treiná-los. Para Larissa Salgado, o trabalho tem sido 'excepcional'.
Como Brasil vai parar 'Dream Team'? Correspondente do UOL revela
Rodrigo Mattos explicou que a ideia é desconcentrar a defesa americana, segurando a bola por bastante tempo em cada ataque.
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Assista ao Destino: Paris na íntegra
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL