Ana Carolina e Lorraine melhoram tempo na repescagem, mas não avançam

As velocistas brasileiras Lorraine Martins e Ana Carolina Azevedo melhoraram seus tempos nas repescagems, mas não foi o suficiente para elas avançaram à semifinal dos 200m feminino.

O que aconteceu:

Ana Carolina ficou em penúltimo na primeira série da repescagem, com o tempo de 23,44 segundos. A primeira colocada foi a canadense Jacqueline Madogo, que fez em 2,58s.

Já Lorraine, foi a última da sua série, com a marca de 23,82 segundos. A primeira posição foi de Maboundou, com a marca de tempo de 22,89s.

No geral, Ana teve o 17º melhor tempo e Lorraine, o 24º, que a deixou na última colocação.

Ana falou que o mental dela pesou bastante para o resultado da prova e que precisaria estar mais tranquila para ter um desempenho melhor.

Eu cheguei aqui querendo o resultado, fiquei na sede de querer o resultado. E a gente cansa da cabeça de estar pensando, pensando, pensando. Então, eu acredito que o erro está aí. Eu estava me cobrando tanto. Eu acredito que eu tinha que entrar mais solta, mais tranquila para poder fazer acontecer. Eu acredito que eu quis colocar a carroça na frente do cavalo e não é assim. Eu tinha que entrar tranquila, porque o mais difícil eu fiz foi chegar aqui. Ana Carolina na zona mista após a prova

Lorraine Martins durante prova da repescagem nos 200m rasos das Olimpíadas de Paris
Lorraine Martins durante prova da repescagem nos 200m rasos das Olimpíadas de Paris Imagem: Wander Roberto/COB

Ana foi 0,07 segundos mais rápida do que ontem na primeira fase, com a marca de tempo de 23,37s, ficando mais de um segundo atrás da vencedora, a nigeriana Favour Olifi

Lorraine, que competiu com o tendão rompido, também foi mais rápida hoje. Ontem ela completou o circuito em 24,68 segundos e ficou em último na quarta bateria da competição, um segundo atrás da primeira colocada, McKenzie Long, que fez em 22,55.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes