Tati admite erros na final do surfe, mas vibra com prata: 'Quase deu ouro'

Tatiana Weston-Webb é a primeira medalhista olímpica do surfe brasileiro feminino. Em decisão contra a norte-americana Caroline Marks, ela perdeu por apenas 0,18 no somatório final.

Cometi uns erros na bateria, poderia pegar umas ondas maiores ou melhores. Tipo, ia para manobras na última onda, só que aí eu comecei indo para o tubo e daí eu vi que eram só manobras. São coisas pequenas que realmente fazem a diferença e dessa vez não deu para mim. Mas a prata é um sucesso gigante, estou muito orgulhosa. Realmente, muito obrigada a todo mundo pela torcida. Quase deu ouro, deu prata, mas é isso aí, estou muito feliz e muito obrigada
Tatiana Weston-Webb

'Espalhem amor!'

Tatiana Weston-Webb fez questão de dar um recado ao povo brasileiro após a prata. Ela pediu que o amor seja espalhado.

Muito obrigada a todo mundo que ficou acordado, realmente foi uma experiência incrível. Queria só deixar um recadinho para todo mundo aí: amor é tudo, então, espalhem amor, galera!
Tatiana Weston-Webb

Francesa fica com o bronze

O bronze do surfe feminino ficou com a francesa Johanne Defay. Ela venceu a costa-riquinha Brisa Hennessy, que é treinada pelo brasileiro Leandro Dora, o Grilo, pai do surfista Yago Dora.

No masculino, o ouro foi para o francês Kauli Vaast, que é do Taiti. A prata ficou com o australiano Jack Robinson e o bronze com o brasileiro Gabriel Medina.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.