Atacante do Brasil solta palavrões e exalta Arthur Elias: 'Você é pic*'

A atacante Kerolin não poupou elogios (e palavrões) para falar sobre a seleção brasileira e o técnico Arthur Elias após a classificação para a final das Olimpíadas de Paris-2024, nesta terça-feira (6). O Brasil goleou a Espanha por 4 a 2, e a jogadora marcou um dos gols.

Desculpa as palavras, mas somos um grupo foda! Somos um grupo foda. A gente entrou com um plano e confiou plenamente no Arthur. Arthur, você é pica mesmo, você é diferente! Só posso parabenizar as meninas, que entraram com muita garra. Era uma guerra, muito emocional, mais do que qualquer outra coisa. Entregamos tudo. A gente está muito unida. Eles criaram um monstro, eles deixaram o Brasil chegar. Kerolin, ao SporTV

Brasil elimina a Espanha e volta à final

O Brasil não tomou conhecimento e atropelou a Espanha por 4 a 2, na semifinal. Paredes (contra), Gabi Portilho, Adriana e Kerolin marcaram os gols brasileiros. Paralluelo (duas vezes) descontou para as espanholas.

Marta, suspensa, não jogou. A camisa 10 cumpriu o segundo jogo de suspensão após a expulsão contra a mesma Espanha, na fase de grupos. Ela já não havia jogado contra a França, nas quartas de final. Agora, ela volta a ser opção para o técnico Arthur Elias.

O Brasil passou da fase de grupos como um dos melhores terceiros colocados. A seleção venceu a Nigéria, mas perdeu para Japão e Espanha nos outros dois jogos. Nas quartas de final, as comandadas de Arthur Elias despacharam a França, dona da casa, vencendo por 1 a 0.

A seleção brasileira volta à final olímpica no futebol feminino após 16 anos e sonha com um ouro inédito. Na última vez em que esteve na decisão, o Brasil foi derrotado pelos Estados Unidos por 1 a 0, em Pequim-2008. As americanas já tinham sido algozes na final de Atenas-2004.

Deixe seu comentário

Só para assinantes