Jogadora da Espanha debocha do Brasil após eliminação: 'Não joga futebol'
A atacante Jenni Hermoso, da Espanha, debochou da seleção brasileira após a eliminação na semifinal do futebol feminino nas Olimpíadas de Paris-2024, nesta terça-feira (6).
Levamos quatro gols de uma equipe que, para mim, não joga futebol... Bem, queremos ir para o bronze. Vamos ver se fazemos um bom jogo. Jenni Hermoso, segundo o jornal "Marca"
O que mais ela disse?
Tínhamos muitas esperanças, depois de um ano super bonito. Seria muito bonito jogar uma final de Olimpíadas, mas sabemos que hoje não jogamos um bom futebol. Mas, no final, o que contam são os gols. Creio que foram falhas nossas. Tampouco, não jogamos nosso futebol. Gostei do nosso segundo tempo, mas era difícil com 4 a 2 para o rival. Elas nos estudaram, souberam como nos machucar, jogar nas nossas costas. Para mim, não é futebol. Não gosto desse futebol. Obviamente, ganham minutos, te fazem perder tempo, e para elas, isso valeu. Elas estão na final, e nós vamos pelo bronze. Hermoso, à "Rádio Cope"
Brasil elimina a Espanha
O Brasil goleou a Espanha por 4 a 2, na semifinal do futebol feminino nas Olimpíadas de Paris-2024. Paredes (contra), Gabi Portilho, Adriana e Kerolin marcaram os gols brasileiros. Paralluelo (duas vezes) descontou para as espanholas.
Hermoso foi titular no confronto. A camisa 10 da Espanha até criou algumas jogadas de perigo, mas, na melhor delas, parou na defesa da goleira Lorena após um chute no primeiro tempo.
Após o jogo, o perfil oficial da seleção feminina de futebol nas redes sociais 'respondeu' Hermoso. Sem citar a fala da espanhola publicação, a página escreveu: "Jogando futebol" em negrito.
O jogo é jogado e o lambari é pescado. !
-- Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) August 6, 2024
Rafael Ribeiro / CBF pic.twitter.com/a88iBXRANe
A Espanha havia vencido o Brasil na fase de grupos. Pela última rodada da primeira fase, as espanholas venceram por 2 a 0 em jogo que ficou marcado pela expulsão de Marta — a brasileira pegou dois jogos de suspensão e não enfrentou a França, nas quartas de final, e a Espanha na semi.
O Brasil vai encarar os Estados Unidos na final das Olimpíadas de Paris-2024. As duas seleções se enfrentam no próximo sábado (10), às 12h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. A Espanha encara a Alemanha, na sexta-feira (9), às 13h, na disputa pelo bronze.
Deixe seu comentário