Após prever 'atropelo', astro da NBA lamenta queda do Brasil: 'Amamos'

Após acertar a diferença de placar entre Estados Unidos e Brasil, pelo basquete masculino, Draymond Green voltou a falar sobre o assunto e amenizou o tom com os brasileiros. Craque do Golden State Warriors, da NBA, o ala-pivô elogiou os rivais das quartas de final em Paris.

O que aconteceu

Green, de 34 anos, tem um canal de Youtube no qual faz comentários sobre o esporte. Acompanhando o Dream Team nos Jogos Olímpicos, criou certa polêmica ao cravar que o jogo entre as seleções seria fácil para os norte-americanos (terminou em 122 a 87).

"Eu disse a vocês que a seleção dos Estados Unidos derrotaria o Brasil por 35 (pontos). Nós amamos os brasileiros, é uma pena que (as quartas de final) tenha sido contra eles" Draymond Green

"Já tinha um tempo que a seleção dos Estados Unidos e os brasileiros não se enfrentavam em Jogos Olímpicos. Nós amamos os brasileiros, é realmente uma pena que tenha sido contra eles. Mas, acontece. Vitória por 35 pontos e a seleção norte-americana está nas semifinais"

O Brasil se classificou para a fase de mata-mata por conta de uma combinação de resultados, após derrotar apenas o Japão na primeira fase e cair para França e Alemanha. Mesmo com a derrota, é o melhor resultado do basquete masculino desde Londres 2012.

Deixe seu comentário

Só para assinantes