OpiniãoOlimpíadas

‘Se Brasil começar intimidando Turquia, não seguram o rojão’, diz Marcia Fu

Medalhista de bronze com a seleção feminina de vôlei em Atlanta-1996, Marcia Fu disse, em participação no Destino: Paris desta sexta (9), que um bom início contra a Turquia pode ser fundamental para as brasileiras garantirem uma medalha em Paris.

Na opinião da ex-jogadora, a seleção brasileira tem um time melhor que o turco. Marcia Fu acredita, no entanto que o Brasil pode sofrer com o lado emocional, por ter se aproximado tanto da final.

O que pesa mais é o emocional do Brasil. Estava com todo o gás para a final e, de repente, por poucos pontos. Foi o que aconteceu agora - e aconteceu com a gente em Atlanta. Espero que eles fiquem focadas, com a cabeça no lugar, pensando na importância do bronze. [...] A Turquia chegou bem até agora, mas perdeu para a Itália. O Brasil, individualmente, é melhor. Se a gente for para cima, começar bem, intimidando a Turquia, elas não conseguem segurar o rojão.
Marcia Fu

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes