Cestinha na final, Curry reage à conquista do ouro: 'Ganhamos, baby'
Os Estados Unidos venceram a França na decisão do basquete olímpico e faturaram a medalha de ouro neste sábado (10). Para LeBron James e Kevin Durant, já não é a primeira vez. Para Curry, não podia ser uma estreia em Olimpíadas melhor.
O que aconteceu
O armador do Golden States Warriors falou ao canal NBC após o confronto, e citou "alívio" pela conquista. "Foi um momento inacreditável. Fui abençoado por jogar basquete em alto nível por muito tempo. Isso é muito importante em termos de excitação e sensação de alívio ao chegar à linha de chegada."
Em suas redes sociais, o atleta publicou um vídeo agradecendo a todos que torceram pela equipe. Na legenda, escreveu "1, 2, 3, ouro", enquanto comenta ao longo do vídeo: "Obrigado por todo amor, por todo o apoio, a todos que me mandaram mensagens. Essa noite foi incrível! Time USA, ganhamos o ouro, baby".
Outros atletas do elenco também reagiram diante à conquista. Tyrese Haliburton, do Indiana Pacers, publicou uma foto sua com a medalha de ouro ao lado, enquanto escreveu na legenda de forma cômica: "Quando você não faz nada no trabalho em grupo e tira um A".
Na decisão, Curry foi o cestinha dos EUA com 24 pontos anotados, enquanto LeBron recebeu o prêmio de MVP do torneio. Apesar disso, Victor Wembanyama, da França, foi quem mais marcou pontos no duelo, com 26.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.