Esposa de Curry chora em confusão com polícia após título do Dream Team

Ayesha Curry, esposa do astro Stephen, chorou em meio a um desentendimento com a polícia francesa após os EUA ganharem a final do basquete masculino nas Olimpíadas de Paris. Ela carregava seu filho caçula no colo.

O que aconteceu

Ayesha aparece emocionada em um vídeo publicado sobre a confusão. A gravação, de cerca de três minutos, foi divulgada pelo portal de paparazzi The Hollywood Fix e repercutiu pelas redes sociais. A mulher, que levava o filho mais novo em um suporte, levou a mão ao rosto diversas vezes para enxugar lágrimas.

O desentendimento com a polícia ocorreu enquanto o grupo em que ela estava tentava retornar ao carro depois da vitória contra a França, no último sábado. Sonya Curry, mãe do jogador, e outras pessoas discutiram com policiais porque foram impedidos de se dirigir ao local onde tinham estacionado, de acordo com a TMZ e o New York Post.

Não nos deixam voltar para lá de onde viemos. Não deixam o motorista vir aqui e não nos deixam voltar para lá. Sonya Curry

A saída do presidente da França Emmanuel Macron, que foi à arena assistir ao jogo, teria sido o motivo de eles terem sido barrados. "Ninguém tem permissão para atravessar a rua até que ele passe", explicou um homem que traduzia a conversa entre os norte-americanos e as autoridades francesas.

Draymond Green tirou satisfação sobre o bebê de Curry ter sido atingido na cabeça . Companheiro de equipe no Golden State Warriors, o jogador acompanhava a família de Curry e reclamou com os policiais. A gravação não exibe o momento em que Caius Chai teria sido atingido.

Então, mesmo depois de bater na cabeça do bebê, ainda não há nada que vocês possam fazer para tirá-lo daqui? Draymond Green, a policiais

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.