Mãe biológica de Biles luta contra vícios e quer reconciliação: 'Me perdoe'

Shannon Biles, mãe biológica de Simone Biles, convive com vícios de álcool e drogas e hoje busca reconciliação com a ginasta norte-americana.

Eu pediria a ela que me perdoasse e perguntaria se podemos seguir em frente, para não me julgar pelo meu passado. Gostaria de fazer as pazes com ela pessoalmente
Shannon Biles, em entrevista ao jornal espanhol Marca

O que aconteceu

Simone Biles e os irmãos foram adotados pelos avós quando ela tinha seis anos, depois de viver em abrigos desde os três.

Os problemas da mãe biológica de Biles com álcool e drogas forçaram as autoridades a separá-la de seus pais.

Shannon vive hoje um período de estabilidade e desde 2022 trabalha como caixa em um supermercado, mas ainda se autodenomina uma "viciada em recuperação", algo que ela presume que será por toda a vida, segundo explicou em entrevista ao Daily Mail em 2022.

A mãe de Biles disse que gostaria de fazer parte de tudo que Simone Biles viveu, mas entende o lado do filha e espera por ela para que a reconciliação aconteça.

Estou esperando por ela e sou paciente, não se pode pressionar ninguém. Gostaria de fazer parte de tudo o que ela viveu, mas só me resta esperar por ela
Shannon Biles

Embora não se relacione diretamente com a filha biológica, ela conversa com o pai, o avô de Simone Biles, que a informa sobre tudo o que acontece em torno da estrela olímpica.

Shannon tem o contato direto de Simone Biles e poderia entrar em contato, mas prefere respeitar o tempo e espaço dela.

Continua após a publicidade

Simone Biles é dona de 11 medalhas olímpicas desde as Olimpíadas do Rio, em 2016, sendo sete de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.