Medina brinca com zoação brasileira a rival japonês: 'Mexeu com nosso país'

O surfista Gabriel Medina disse que se divertiu com os memes após ter despachado Kanoa Igarashi, seu "algoz" em Tóquio, na campanha que terminou com o bronze nas Olimpíadas de Paris.

O que aconteceu

Medina contou que se divertiu com a zoação ao japonês, que já chegou a cutucar o Brasil: "Brasileiro não perdoa". O surfista participou por vídeo da edição de hoje do programa Encontro, da TV Globo.

Foi muito engraçado ver os memes, brasileiro não perdoa. Quando saí da bateria, vi que a foto repercutiu, falaram do negócio do japonês, porque ele tinha zoado o Brasil em geral porque foi do jeito que foi em Tóquio. Quando ganhei dele dessa vez, não perdoaram. Mas a gente viaja o ano todo para o circuito mundial, a gente se respeita muito. Entre nós está tranquilo, mas foi mexer com nosso país, galera pegou pesado. Gabriel Medina, ao Encontro

As brincadeiras começaram logo ao final da bateria das oitavas de final e mobilizou até o Time Brasil. O perfil oficial do COB recuperou uma publicação feita pelo japonês em 2021 para dar o troco: "Chora chora q tou feliz! Hehehehe".

As provocações ficaram entaladas entre os brasileiros por três anos após a eliminação de Medina nos Jogos de Tóquio. Na ocasião, o tricampeão mundial foi superado por Igarashi em semifinal com polêmica de notas e também perdeu na disputa do bronze, ficando sem medalha.

Igarashi entrou no espírito da brincadeira após a eliminação e comentou em postagem de Medina. "Nem deixou uma para a gente, rir para não chorar", escreveu no Instagram.

Deixe seu comentário

Só para assinantes