Autoridades francesas investigam desaparecimento de paratleta de Ruanda

Antes do início dos Jogos Paralímpicos, nesta quarta-feira (28), em Paris, foi revelado que uma das delegações sofre com o desaparecimento de uma atleta que faz parte de uma de suas equipes de esportes coletivos.

O que aconteceu

O Ministério Público de Nanterre, na região metropolitana de Paris, abriu investigação sobre o desaparecimento de uma atleta da equipe feminina de Ruanda, que atuaria na modalidade do vôlei sentado, ainda não identificada.

A atleta em questão, foi vista pela última vez no dia 20, quando saiu deixou o local onde a delegação do seu país está alojada para ir a um restaurante, às 19h (hora local), e desde então, não deu mais informações de seu paradeiro.

O Ministério Público confirmou na manhã desta quarta-feira (28), em nota à imprensa, que encaminhou a investigação à BRDP (Brigada de Repressão à Delinquência contra Pessoas).

O embaixador ruandês em Paris foi informado dos fatos e deslocou-se ao local onde está alojada a delegação, em Courbevoie, também na região metropolitana da capital francesa.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.