Brasileiro faz pedido de casamento após jogo de badminton nas Paralimpíadas
A delegação brasileira teve um momento romântico nos Jogos Paralímpicos. Rogério Oliveira pediu a também atleta Edwarda Oliveira em casamento ainda na quadra, logo após um jogo do badminton.
O que aconteceu
Rogério enfrentou o francês Lucas Mazur nesta sexta-feira (30). O brasileiro perdeu por 2 a 0, com parciais de 21/9 e 21/7.
Após o jogo, ele pediu Edwarda em casamento. Rogério levantou uma plaquinha com o dizer: "Aceita casar comigo?" e uma caixinha com o anel. Da arquibancada, a namorada respondeu positivamente.
QUE COISA LINDAAAA! 😍💘🥹💍🇧🇷💛
-- Comitê Paralímpico Brasileiro (@BraParalimpico) August 30, 2024
Olha só o pedido de casamento que o Rogério fez pra Duda! Casal que compete junto, cresce junto! 🫰🏼🫰🏼🫰🏼#BrasilParalímpico #Paris2024 pic.twitter.com/O7lI05Igst
Rogério atua na Classe SL4. Ele sofreu um acidente aos oito anos, quando caiu de um muro e fraturou o fêmur direito, o que causou um encurtamento de 8cm da perna direita.
Edwarda joga vôlei sentado e badminton. Ela tem conquistas nas duas modalidades, e, no badminton, atua nas duplas mistas ao lado de Rogério.
A atleta é da Classe VS1 do vôlei e SL4 no badminton. Durante a gestação, o cordão umbilical de Edwarda enrolou em sua perna direita, o que impediu a formação do membro abaixo do joelho. Ela também não tem dois dedos do pé esquerdo
Deixe seu comentário