Kamilla Cardoso é cestinha, mas Chicago Sky perde outra na WNBA

Kamilla Cardoso fez a parte dela. Anotou 22 pontos, a cestinha do jogo, e pegou nove rebotes na partida contra o Minnesota Lynx pela WNBA. Porém, o Chicago Sky saiu derrotado por 79 a 74 neste domingo, em Minnesota. Courtney Williams, do time da casa, também anotou 22 pontos. Já o Indiana Fever, de Damiris Dantas, venceu o Dallas Wings, de Stephanie Soares, em Dallas.

Kamilla ficou 37min23 em quadra e teve o melhor aproveitamento do time nos arremessos, com 7 de 11, ou 63,6%. Nos lances livres, perfeitos 8 de 8. Nos rebotes, foi a segunda melhor do Chicago Sky, atrás apenas dos gigantescos 19 de Angel Reese, a melhor reboteira da WNBA. Dos nove de Kamilla Cardoso, três foram no ataque.

Coleção negativa

A derrota foi a sexta seguida do time da brasileira da WNBA. No geral, já são 21 partidas perdidas em 30 jogos, aproveitamento de 29%. Assim, o Chicago Sky é apenas o oitavo colocado dentre os 12 times que disputam o torneio. Nos últimos dez jogos, foram oito derrotas. O próximo compromisso será contra o Las Vegas Aces, em Las Vegas, na terça-feira (3).

+ Bruno Caboclo é anunciado pelo Hapoel Tel Aviv, de Israel

Damiris Dantas

Na outra partida do dia envolvendo time de brasileiras, o Indiana Fever, de Damiris Dantas, derrotou fora de casa o Dallas Wings, de Stephanie Soares. Só Damiris foi para a quadra. Ela anotou sete pontos e pegou quatro rebotes nos 16min42 que participou do duelo. O Indiana Fever venceu por 100 a 93, o terceiro resultado positivo seguido na temporada regular. Está em sexto na classificação com 16 vitórias e 16 derrotas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes