Topo

Nícolas Sessler fica em 3º na terceira etapa do Tour of Salalah

10/09/2024 08h54

Top-3 em Omã! Nesta terça-feira (10), Nícolas Sessler conquistou mais um ótimo resultado no Tour of Salalah de ciclismo estrada. O brasileiro, que compete pela equipe Victoria Sports Pro Cycling Team, completou os 118,8 quilômetros da terceira etapa em 2h59min56s e ficou em 3º. Além disso, o desempenho mantém o ciclista do Brasil na liderança da classificação geral, faltando apenas uma etapa para o final da competição.

+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Na prova desta terça-feira, Nícolas Sessler conseguiu permanecer no pelotão da frente durante todo o perrso. No fim, o belga Rutger Wouters acelerou o ritmo e conquistou a vitória com o tempo de 2h59min45s. Onze segundos depois vieram o argelino Azzedine Lagab brasileiro, praticamente juntos.

Relacionadas

Líder Geral

Na primeira etapa do Tour of Salalah de ciclismo estrada, no domingo (8), Nícolas Sessler também ficou no Top-3. O brasileiro completou os 131,2 quilômetros em 3h18min25s e ficou na 3ª posição. Na prova, Sessler ficou a seis segundos do vencedor da etapa, o argelino Yacine Hamza. Em seguida, Sessler foi campeão da segunda etapa, percorrendo os 120,4 quilômetros em 3h04min48s.

Somando os resultados das três etapas, então, o brasileiro lidera a classificação geral com o tempo total de 9h22min55s. Em seguida vem o marroquino Ibrahim Essabahy, 3min54s atrás de Sessler. O argelino Azzedine Lagab aparece em terceiro, a 6min25s do brasileiro. Por fim, o belga Rutger Wouters completa o Top-4 6min25 atrás.

O Tour of Salalah ainda conta com uma etapa, que acontece nesta quarta-feira (10). A prova final vai de Mughsail Beach até Darbat Waterfal, e tem 133,8 km de extensão.

TWITTER

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nícolas Sessler fica em 3º na terceira etapa do Tour of Salalah - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Paralimpíadas Paris 2024