Topo

Sem Bruninha, NJ/NY Gotham vence e chega no top-3 da NWSL

17/09/2024 11h57

O NJ/NY Gotham enfrentou o Reign pela NWSL na noite da última segunda-feira (16). A equipe de Nova Jersey venceu por 2 a 0 e conquistou seu quarto triunfo nas últimas cinco partidas. A brasileira Bruninha, lateral da equipe, não participou da vitória que levou o NJ/NY Gotham para a 3ª colocação da NWSL.

PARTIDA

O jogo vinha com poucas chances de gol de ambos os lados, até que aos 41 minutos, em um contra-ataque, Delanie Sheehan toca para o meio da área, mas a bola volta para os seus pés e, de esquerda, finalizou no contrapé da goleira adversária, abrindo o placar da partida.

Relacionadas

No segundo tempo, o NJ/NY Gotham seguiu dominando o Reign e criou todas as verdadeiras chances de gol da etapa. Contudo, Esther González deu números finais à partida com um 'chutaço' de dentro da área, aos 85'. Ainda no primeiro turno do campeonato, em Nova Jersey, as equipes empataram em 1 a 1, com gols de Lavelle, para o time da casa, e Nealy Martin, para o Reign.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

AGENDA E TABELA

Com o resultado, o NJ/NY Gotham galgou até a 3ª colocação, tendo 40 pontos em 20 jogos e precisando de apenas um empate nos próximos seis jogos para se classificar matematicamente para os playoffs. O próximo compromisso da equipe será contra o Monterrey, do México, pela Concacaf, na próxima quinta-feira (19), às 20h.

Enquanto isso, do lado perdedor, o Reign sofreu o revés após três jogos consecutivos vencendo e estagnou na 11ª colocação, com 20 pontos. A equipe de Seattle está a cinco pontos da zona de classificação para os playoffs. Por fim, a equipe enfrentará o Houston Dash no próximo sábado (21), às 21h30, em partida válida pela NWSL.

TWITTER

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem Bruninha, NJ/NY Gotham vence e chega no top-3 da NWSL - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Paralimpíadas Paris 2024