Pai da estrela do futebol espanhol Lamine Yamal foi esfaqueado, diz jornal

MADRID (Reuters) - Mounir Nasraoui, pai da estrela do Barcelona e da seleção espanhola, Lamine Yamal, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira em um estacionamento na cidade de Mataro, no nordeste da Espanha, segundo o jornal La Vanguardia, citando fontes oficiais com conhecimento do assunto.

A Reuters não conseguiu confirmar a reportagem de forma independente. A força policial regional Mossos d'Esquadra e um porta-voz do governo local de Mataro não responderam aos pedidos por comentários em um primeiro momento.

De acordo com a matéria do La Vanguardia, Nasraoui foi levado ao hospital Can Ruti, na cidade vizinha de Badalona, e seu diagnóstico era "grave". O jornal acrescentou que as polícias local e regional haviam localizado várias testemunhas do incidente.

No entanto, uma reportagem posterior do site esportivo Relevo, também citando fontes oficiais, disse que Nasraoui havia recebido alta do hospital e estava de volta à sua casa.

Yamal, um garoto prodígio do futebol que cresceu no litoral de Mataro -- um subúrbio multiétnico e de classe trabalhadora de Barcelona -- tornou-se a principal revelação da Eurocopa 2024, recentemente realizada na Alemanha.

A Espanha conquistou o torneio em parte graças ao gol do jovem de 17 anos contra a França na semifinal, em 9 de julho.

(Reportagem de David Latona)

Deixe seu comentário

Só para assinantes