Kane e Müller brilham e Bayern vence Freiburg por 2x0 em casa

MUNIQUE, Alemanha (Reuters) - Um gol de pênalti de Harry Kane e um marcado por Thomas Müller no segundo tempo foram suficientes para dar ao Bayern de Munique os três pontos na Bundesliga e a vitória sobre o Freiburg por 2 x 0 neste domingo, com o novo técnico Vincent Kompany dando seguimento à sequência vitoriosa de início de trabalho.

O Bayern foi presenteado com um pênalti por toque de mão após revisão do VAR, depois que uma cabeçada de Kane atingiu o braço do capitão do Freiburg, Christian Gunter.

Kane se adiantou para cobrar o pênalti e o atacante inglês não deixou o goleiro do Freiburg, Florian Muller, aparecer na foto, colocando a bola no canto inferior esquerdo para dar a liderança aos anfitriões aos 38 minutos.

O segundo tempo foi muito mais calmo, até que o cruzamento de Serge Gnabry encontrou Müller, que dominou a bola com maestria e bateu no canto esquerdo do goleiro em sua 710ª partida pelo Bayern.

O Freiburg ganhou um pênalti nos últimos momentos dos acréscimos, depois que o chute de Ritsu Doan acertou a mão de João Palhinha à queima-roupa, mas Lucas Holer não conseguiu converter e desperdiçou a cobrança.

(Reportagem de Pearl Josephine Nazare em Bengaluru)

Deixe seu comentário

Só para assinantes